quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fone da Philips - SBCHP460 - REVIEW



Para quem está cansado do seu fone de ouvido desconfortável e com som de radinho de pilha, a Philips apresenta uma boa opção, o SBCHP460. O fone tem ótima qualidade de áudio, design bastante confortável, conectores banhados a ouro 24k, peso de 174 gramas e preço de 122,55 reais. O fone também tem um design bastante interessante, que permite seu transporte com comodidade em uma mochila sem medo de danificar o produto.

O fone se comportou muito bem nos testes do INFOlab, apresentando agudos bastante limpos e graves com reforço. Outro recurso interessante, que pode ser apreciado por DJs ou por quem usa fones no trabalho, é a possibilidade de girar as conchas, mantendo só uma das orelhas isoladas. Para os DJs, no entanto, seria interessante contar com um sistema de remoção eletrônica de ruído. Apesar de não contar com esse recurso, o fone possui um bom isolamento. Mesmo em volumes mais baixos as conversas e sons do ambiente não vão atrapalhar.

O design do fone é elegante e bastante confortável. As conchas estofadas envolvem completamente as orelhas. Os ajustes do suporte para cabeça são eficientes, garantindo que as conchas exerçam uma pressão leve e evitem que o som entre. O material é bem resistente. A maioria das partes é feita de plástico. A única parte metálica é a haste de ajuste das conchas.

O SBCHP460 tem fio com comprimento de 1,2 m com controle de volume e um extensor, que também tem conector P2 banhado a ouro 24k, um adaptador P10 para entradas maiores e um extensor de 1,8 m de comprimento. Os fios se conectam às duas conchas, mas há ajustes de inclinação dos fios, proporcionando mais conforto e praticidade na troca de posição.

fonte: revista info

Nenhum comentário:

Postar um comentário